Perguntas frequentes

Produtos e serviços

A produção do site é sempre em Silk Digital?

Sim, os pedidos de personalização de camisa feitos pelo site são feitos apenas por meio da impressão digital. A Dimona oferece a mais avançada tecnologia de estamparia DTG do mundo. Sua camisa personalizada será estampada em Silk Digital HD - a primeira no Brasil com tintas biodegradáveis e sem utilização de água. 

Você pode conferir mais sobre essa técnica aqui.

Qual a configuração da imagem para envio?

Quero personalizar 2 arquivos separados na frente. Como fazer?

Como solicitar um orçamento em atacado? É possível comprar no atacado produtos sem estampa?

É possível enviar sem a etiqueta da Dimona ou personalizar a etiqueta?

Eu já tenho uma camiseta, a Dimona pode personalizá-la?

Qual a diferença das malhas disponíveis na Dimona?

Qual é a medida das camisas?

Quais produtos estão disponíveis para personalização na Dimona?

Quero integrar minha marca com a Dimona por meio do print on demand. Como faço?

Envios

Retirada em loja é possível?

Não consigo rastrear meu pedido. O que fazer?

O prazo de entrega está longo demais. Quais são as alternativas?

Qual o prazo de entrega?

Qual o valor do frete?

Processamento do pedido

Erro no carrinho. O que fazer?

No estúdio 3D, minha imagem está estranha. A produção ficará ruim?

Políticas de troca, cancelamento e precificação

Quero alterar ou cancelar meu pedido já pago. Como faço?

Por que os preços do site Dropsimples e da Dimona são diferentes?

Qual o prazo para reclamações de produto recebido?

Qual é a quantidade mínima por pedido?

É possível imprimir artes de marcas registradas?

O produto chegou com defeito ou diferente do esperado. O que fazer?

Ainda com dúvidas? Entre em contato

Email

Formulário de Contato

Clique aqui, envie sua solicitação
e nossa equipe entrará em contato.

Telefone

Telefone

(21) 2109-3661 | (11) 5118-3397
Seg a Sex de 9h às 18h | Sáb até 14h

Camisa Dimona e Malhas LTDA | CNPJ 13.570.097/0001-10
Selo certificado SSL Selo Reclame AQUI