COMO INTEGRAR SUA LOJA SHOPIFY AO DROPSIMPLES? Venda produtos personalizados através de print on demand.

sexta-feira, 2 de julho de 2021

O Dropsimples é a solução de dropshipping de produtos personalizados da Dimona que abre novas oportunidades para que marcas possam desenvolver suas estampas e vender sob demanda, sem se preocupar com estoque ou logística.

Funciona assim: você cria as suas artes, coloca elas em sua loja virtual. Quando um cliente comprar, nossa fábrica recebe o pedido, transforma a arte em uma estampa de camiseta e envia para consumidor final.

É importante lembrar que na integração com o Dropsimples, não disponibilizamos nenhuma estampa pronta. Você que deverá criar as estampas para colocar em sua loja on-line. Nós apenas estampamos o que você cria.

Essa solução está disponível para integração nas principais plataformas por meio de chaves de integração. Uma dessas plataformas é a Shopify.

Nesse artigo, te mostramos o passo a passo para você integrar a sua loja on-line da Shopify com a solução Dropsimples. Confira abaixo!

1. Acesse o painel de configurações da sua loja virtual.

2. Desça um pouco a página e clique em Apps e canais de vendas

3. Clique em Desenvolver Apps.

4. Clique em Criar um APP.

5. Preencha o campo do nome do APP como DIMONA e clique em Criar app.

6. Após criar o app, vá até o campo de configuração e clique em configurar Integração da API Admin.

7. Selecione todas as permissões possíveis, lembrando que a Shopify está constantemente em atualização, então lembre-se sempre de habilitar todas as permissões.

8. Arraste a página para baixo e selecione a versão do webhook candidata a lançamento, lembre-se que o Shopify tem muitas atualizações constantemente, mantenha o webhook sempre atualizado.

9. Clique em salvar.

10. Clique em Instalar app.

11. Clique em revelar token, copie e cole o código em qualquer lugar.

12. Acesse o site dimona.devapi.com.br faça login e clique em usar integração(O login no painel de integração é diferente do login no site da Dimona).

13. Copie e cole os dados de integração do site camisadimona.com.br/avancado e selecione se você vende ou não apenas produtos Dimona.

Quando for preencher os dados da Shopify você irá copiar o token que é revelado apenas uma vez e depois colocará a URL da sua loja, exemplo: https://sualoja.myshopify.com/ (Não esqueça do https:// no inicio, se faltar isso o sistema não deixará habilitar a integração.)

Com a integração ativada, devemos saber que os pedidos serão importados apenas se estiver com o status de PAGO e NÃO PROCESSADO, precisa ter todos os dados de endereço de entrega corretamente preenchidos e seguir as regras do artigo do filtro de integração caso tenha marcado que NÃO vende apenas produtos Dimona

Dúvidas e outras informações

Caso tenha alguma dúvida sobre a integração da sua loja Shopify com o Dropsimples, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

E-mail: atendimento@camisadimona.com.br ou pelos números (21) 2109-3661 / (21) 99246-6718 (WhatsApp).

Feito isso, sua loja on-line na Shopify já está integrada com a solução Dropsimples!