DIMONA PARA EMPRESAS E NOSSAS DICAS

segunda-feira, 13 de outubro de 2025

Com uma semana de antecedência para o lançamento da campanha, chego na empresa com os olhos arregalados e vontade de aprender. 

Uma equipe excepcional, constituída por gente boa, elegante e sincera vêm e me diz: corre que o lançamento tá chegando.

Esse povo mostra que confia em mim. E eu não sei porquê, afinal mal nos conhecemos. 

O que eu preciso entender sobre essa campanha para apresentá-la ao nosso público? Aliás, quem é o nosso público?

Sim, são muitas perguntas em pouquíssimo tempo.

Perguntas que vão responder por meses, ou talvez anos de trabalho.

Bom, o que é possível de entender em uma primeira semana na Dimona? A entrega. O cliente é o protagonista, e a entrega minuciosamente programada para superar as expectativas de quem consome. Esse cliente pode querer uma única unidade de camiseta estampada com uma simples frase tipo: Eu <3 o Wilson. Em baixo, estampada uma foto do Wilson – um simpático bulldog francês.

Ou então esse cliente pode ser, tranquilamente, uma mega empresa querendo estampar 500 camisetas para um evento que acontecerá em 2 dias. Isso é a Dimona.

Nessa campanha, exploramos a possibilidade de atingir essas empresas, seja ela mega ou não, se tiver um CNPJ na nota tá valendo. Com 15% de desconto em todos os pedidos acima de 30 peças revela-se a oportunidade perfeita do seu negócio ganhar identidade através dos nossos produtos.

Ganhamos cor, forma e textura através do “key visual” e unimos forças para deixar tudo amarradinho: site, desconto, gerentes, vendedores, instagram e por aí vai.

E assim ganhou vida nossa primeira campanha que tinha como autor um super desconto.

Nosso post institucional da campanha Dimona para empresas.

Percebemos nesse tempo que um dos nossos maiores parceiros são os restaurantes. Restaurantes esses que nós da equipe, além de frequentarmos acabamos recomendando-os entre nós.

 “Esse final de semana o lugar tal vai bombar, se eu fosse você chegava lá!”. E quando nos demos conta estávamos desenvolvendo aos poucos a mais nova série do nosso perfil: o Dica Dimona.

Essa parceria que ultrapassa o nosso feito primordial e principal de estampar o uniforme, acaba firmando nossas raízes cariocas através da cena atual. São muitos os lugares que apareceram para colorir o Rio de Janeiro nos últimos anos. Bares e restaurantes com diferentes conceitos, personalidades e propostas.

Que o Rio de Janeiro não é para amadores, já é sabido. Mas talvez você ainda não saiba que os empreendedores do ramo alimentício da cidade maravilhosa também não estão pra brincadeira.

E, naturalmente, chegamos juntos. Enquanto colorem a cidade com gambiarras, drinks e vibe boa, a gente traz a qualidade necessária que conversa com esses lugares, em forma de tecido, estampa, atendimento e entrega. 

Só quem já estampou uma camiseta sabe a sensação de materialização do processo, esse sentimento de ver algo próprio ganhando vida. Para as empresas é a mesma dinâmica, a mesma revelação: de que os esforços na construção de um único objetivo agora se transformam em identidade própria – visível, clara.

E então, é a vez do público captar essa mesma mensagem.

É o momento do público receber o prato tão desejado em sua mesa enquanto observa a logo estampada na camiseta do atendente e pensa “caramba, capricharam no uniforme”.

Isso não tem preço! Aliás, têm, só que com 15% de desconto.

Restaurante Comité, clique e saiba mais com Dica Dimona.

Se você tem vontade de saber quais ingredientes não podem faltar em um ceviche, acesse o link ;D

Escrito por Maria Asfora, Social Media.

Camisa Dimona e Malhas LTDA | CNPJ 13.570.097/0001-10
Selo certificado SSL
Central de vendas