Presentes Inesquecíveis: Confira 5 Características

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Datas comemorativas como dia dos namorados, dia dos pais, dia das mães e aniversários, são momentos em que muitas pessoas se arriscam a soltar a criatividade e montar presentes inesquecíveis. Presentes personalizados são considerados os que mais ficam marcados na memória de quem é presenteado. Mas você sabe por que isso ocorre?

Listamos aqui 5 aspectos que fazem com que os presentes personalizados sejam os queridinhos dos presenteados. Confira!

1 – ORIGINALIDADE: A primeira e mais óbvia explicação é que essa é uma forma original e divertida de se presentear. A personalização com frases “características” da pessoa ou com fotos engraçadas geralmente geram boas risadas. E também tem diversos casos em que a estampa é usada como uma própria declaração… e diga-se de passagem, não tem como resistir!

2 – SURPRESA: Por mais que o conceito de personalização já tenha ganhado abrangência, as pessoas não estão acostumadas a receber um presente inesquecível, que foi pensado exclusivamente pra elas, então elas acabam se surpreendendo. Você imaginaria ganhar de presente uma camiseta personalizada com a frase do personagem da sua série favorita?

3 – SENTIMENTO: Quem ganha um presente personalizado sabe que tem bastante sentimento envolvido nisso (afinal, alguém pensou nas características dela para criar o presente inesquecível) e isso faz com que ela trate aquilo com muito mais carinho do que um presente comum.

4 – INESQUECÍVEL: Os presentes personalizados, dos mais simples aos mais extravagantes são os que mais marcam. Como se trata de algo pensado e criado para ela, é claro que a pessoa não vai esquecer do presente e nem de quem o deu.

5 – VALOR: Exclusividade é um fator muito valorizado. O fato do presente personalizado ser uma peça exclusiva, que não será encontrada em nenhum outro lugar, acaba trazendo muito mais valor ao seu presente.

A personalização demanda um certo tempo e pesquisa, mas hoje em dia esse processo está muito mais simples e descomplicado. As mudanças tecnológicas facilitaram e agilizaram o processo de personalização. De forma rápida e criativa é possível montar presentes únicos e inesquecíveis, para a ocasião que for.

Existe a personalização de camisetas e acessórios a partir de uma arte criada previamente e enviada, e hoje também existe a opção de criar estampas sem precisar de conhecimento prévio, através do estúdio de personalização online disponível em no site da Dimona.

Você já experimentou essa forma de personalização? Te convidamos a conhecer a ferramenta. Nela é possível criar estampas com frases, fotos, ou artes, em poucos minutos e de onde você estiver.
Acesse o site da Dimona e teste.